sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns Vero!

Olá Verónica!

Ora bem, eu andava já a uma semana a pensar no que te ia escrever. Cheguei à conclusão que não sei o que escrever, porque o coração diz muita coisa ao mesmo tempo.

Falarei aquilo que o meu coração permitir… Começo por te desejar muitas felicidades, dar-te os parabéns pelos 33 aninhos que estás hoje a realizar.

«PARABÉNS A VOCÊ

NESTA DATA QUERIDA

MUITOS ANOS DE VIDA

HOJE É DIA DE FESTA

CANTAM-SE OS PARABÉNS

PARA A MENINA VERÓNICA

UMA SALVA DE PALMAS!!!»

Trinta e três anos, é muito. ( ui, ui, ui)

Acompanho-te a algum tempo (mais o menos 8 anos, isto é muito!!!). Tenho crescido ao teu lado. Neste carminho tens-me dado muitas alegrias, mas aquilo que eu ganhei ao longo deste carminho foi uma amiga para toda a vida.

Eu adoro olhar para os teus olhos e ver tanto amor e alegria para dar aos outros. É mesmo tão bom ver isso, como na sexta-feira te dizia: tu és a prova que Deus existe, és obra divina, não existe ninguém como tu.

Obrigada, por me dares tanto amor, que as vezes não o merecia.

Eu vejo-te como grande amiga, como algumas pessoas dizem que tu és para mim um Deus!!! Enganam-se, porque eu “só” te vejo como uma grande amiga, que esteve e está ao meu lado quando necessito, nas tristezas e nas alegrias.

Veronica: do grego "beroniké" significa trazer a vitória. Ou seja, para mim tem sido uma grande vitória, uma grande alegria ter sido possível até hoje partilhar tantos e tantos momentos.

Colocar em palavras é muito difícil (e ainda para mais, neste momento não posso ter a tua ajuda!!!), acho que é preferível todo o carinho que tenho e que, algumas vezes, demonstro por ti.

Por isso te darei um enorme abraço e estás dentro deste coração tão pequeno e um beijo muito fofinho do tamanho do mundo.

Muitos parabéns, Vero!

P.S: Adoro-te! E quero continuar a carminhar contigo ao meu lado, estando tu longe ou perto, não interessa,pois eu sei que estarás comigo, como o Ricardo vai estar sempre;

OBRIGADA!

1 comentário:

Unknown disse...

Joana… SÓ TU!
Mandas um link para que eu espreite o teu blog. Convidas-me a lançar um olhar para determinados momentos… E o que me resta dizer? … Obrigada! Não um simples obrigada, mas um obrigada de coração! Obrigada de um coração que te vê e sente a crescer graciosamente…. bj